Forex 20 mensal


Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação postada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Essas propagandas e links não refletem a opinião, aprovação ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com as edições que fazemos e não adota ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações de publicidade e afiliados com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) 20-30 por mês em câmbio FOREX Trading por Adam Aycock da AtcmFX Em uma onda de novas medidas regulatórias emitidas pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC), a maioria das empresas Forex sem escrúpulos agora desapareceram Ou foram forçados a mudar sua tática e táticas de marketing, alguns até foram subterrâneos. No clima atual de novos regulamentos, é hora de dar uma nova olhada no comércio FX e os aspirantes a comerciantes que estão fazendo do Forex um investimento alternativo gerido de forma rentável. A maioria dos hedge funds baseados nos EUA concorda que é hora. Durante uma entrevista com um comerciante de futuros baseado nos EUA Que funcionou para um quotfund ao exterior, aprendi algumas coisas muito interessantes. Existem pequenos grupos privados de investidores que são formados fora do âmbito de competência da CFTC ou de outras agências reguladoras dos países que atualmente estão fazendo 20-30 por mês, todos os meses e foram durante os últimos 11 meses. Um desses grupos começou inicialmente na Alemanha para pequenos investidores e foi comercializado sob a nova gíria comercial de um Programa de Investimento de Alto Rendimento (HYIP), que já foi vendido para um Grant Andrews e outros entusiastas de quote-goldquot (principalmente manifestantes de impostos). Mas o principal grupo comercial passou a se tornar uma empresa comercial legítima nos Estados Unidos, com o comerciante mais experiente se tornando o gerente e diretor de operações. Aceitar investimentos tão baixos quanto 250 é, sem dúvida, uma tentativa para o setor de investimento no varejo e um investimento máximo de 25.000.000 meramente uma tentativa para investidores credenciados. A partir desta escrita (10 de novembro de 2003), a empresa iniciou suas operações como um pool de Forex que conduz seu negócio de negócios SOMENTE com FCMs registrados nos EUA. Eu estava pessoalmente honrado em agradar os salões sagrados de uma operação de negociação MUITO PRIVADA administrada pelo Estado do Missouri (de todos os lugares), testemunhou um espetáculo incrível de 6 comerciantes fazendo um pouco mais de 8 em uma segunda-feira em um período de 4,5 horas ou mais E ficou encantado por dizer o mínimo. Eles me disseram que estava acontecendo muito antes de realmente acontecer. O que eles sabem que eu não Acho que o Diretor tem mais de 18 anos de experiência comercial em particular (o que ele estava fazendo lá) por seu próprio conhecimento, interesse e experiência. Acontece que ele e alguns colegas encontraram uma maneira de expressar um mercado de tendências ANTES de o mercado realmente ter começado a se manifestar. Agora é algo para ler. Embora o conhecimento não tenha sido excessivamente notável em termos percentuais mensalmente (estes são comerciantes profissionais que fazem 5-50 por mês, você precisa entender.) O sistema de negociação utilizado é uma combinação de técnicas de gerenciamento de dinheiro e medidas de volatilidade do mercado que, quando combinadas em Certas combinações. Proporcionar um fluxo constante de lucros, limitando as cobranças (perdas), limitando o risco e aumentando a lucratividade. Pode ser verdade. 17 por mês por 11 meses e Im disse que aumentará para 20-25 com uma mudança de programação essencial que não altera a negociação anterior, exceto, se tivesse sido feito no passado, teria retornado os montantes mais elevados. O software não era capaz de fazer isso e agora é Incrível. Eu acredito que eu gosto dos 17 por mês. Minhas ações estão me matando Acontece que existem três (3) grupos de dois (2) comerciantes que utilizam diferentes estilos de negociação - que juntos oferecem uma taxa de retorno estável de acordo com seu próprio perfil de risco, seja conservador, moderado ou agressivo . Mesmo após as 25 taxas de incentivo serem deduzidas a cada semana. E há mais. Atualmente, eles têm dois fundos. (1) O Fundo de Rendimento Alto, onde obtém o que obtém após as 25 tarifas e 5 (opcional) de vendas e (2) O Fundo de Estabilidade, onde você recebe 5 por mês e um Fundo de Reserva que garante 5 por mês por mês. Mesmo se o comércio real estiver sob o quotnormquot. Em segundo lugar, as reservas também são usadas para garantir 100 do principal investido, portanto, há pouco ou nenhum risco após 6 meses ou mais. Bem, essa escolha bastante no investimento em hedge funds. Eles também estão entrevistando outros comerciantes, alguns reivindicando retornos lá fora, em ga-ga. Mas não suar, o Diretor tem os pés no chão, seu interesse é a longo prazo e estável. Então, resulta que 25 por mês é possível - com apenas negociação Forex. Misture um certo estilo de gerenciamento que limite o risco garantindo seu principal e alimente um fundo de reserva para contingências. E twalah Youve obteve-se o melhor em Alternative Trading Capital Management. Fundos extra para realmente viver a vida com E não é isso sobre o que isso é tudo ----------------------------------- ------------------------------ Este artigo FOREX cortesia do índice de investimento. Você pode reimprimir livremente este artigo em seu site ou em sua newsletter, desde que este aviso de cortesia e o nome e URL do autor permaneçam intactos. -------------------------------------------------- --------------- Ganhando 10-20 por mês em capital de 10k: Realista eu tenho negociado por algum tempo agora e tive boa e má sorte, mas principalmente Boa sorte considerando que eu Ganhou lucros todos os meses na minha capital desde o início. Eu costumo ser comerciante de um dia e a maioria dos meus negócios são cerca de 6 a 12 horas. mas às vezes. Eles vão mais tempo se a situação o exigir. Agora eu estou pensando em ir todos com uma capital de cerca de 10k USD. Meu plano é ganhar cerca de 10 a 20 por mês nesse capital. Agora eu tive uma boa estratégia comercial e ganhei cerca de 40 a 70 anos de retorno mensalmente na minha pequena capital inicial. Eu acho que esses números parecem exagerados e mostram que eu tive muita sorte ou algo, mas confie em mim, são o que eu consegui alcançar. Agora, a minha pergunta é isso. É possível fazer pelo menos 10 a 20 em uma capital por mês enquanto permanece realista. Por realista, quero dizer. De um ponto de vista de comerciantes experientes, está tudo bem Se eu apontar apenas 10 para 20 retornar em minha capital todos os meses. Ou está visando muito alto. Eu deveria revisá-lo para um número mais baixo ou devo apontar ainda mais alto Eu gostaria de todos os seus comentários sobre meus objetivos. TL DR É possível fazer lucro de 10 a 20 em um capital de 10k USD enquanto estiver seguro e realista. Inscrito em setembro de 2009 Status: Membro 997 Posts Olá, todos, eu tenho negociado por algum tempo e tenho boa e má sorte Mas principalmente boa sorte considerando que ganho lucro todos os meses na minha capital desde o início. Eu costumo ser comerciante de um dia e a maioria dos meus negócios são cerca de 6 a 12 horas. mas às vezes. Eles vão mais tempo se a situação o exigir. Agora eu estou pensando em ir todos com uma capital de cerca de 10k USD. Meu plano é ganhar cerca de 10 a 20 por mês nesse capital. Agora eu tive uma boa estratégia de negociação e ganhei cerca de 40 a 70 de retorno todos os meses. Parece que você está no meu lugar. No ano passado, eu também fiz o mesmo. Eu era muito lucrativo com pequena conta. Tomei algum dinheiro e eu tinha 10k E eu mudei meu brooker (onde a alavanca máxima foi maior) Quando eu vi em 11 segundos eu faço 1,1k, do que eu estava em êxtase. Por engano, eu não usei tamanho de comércio de 1 tamanho, mas 10 lotes. Se 10 lotes movem 1 pip que é 100. Então, se você ganhar 11 pips que é cerca de 1k. Não sei onde foi a minha cabeça começar novamente o comércio com 10 lotes. Perdi o próximo comércio. Recebi medo e perdi 3-4 mais negócios. Ganhei algumas negociações e ajustei a alavanca para os limites normais, mas foi até tarde, já perdi muito. Meu conselho é: Se você jogou com 1k accutes (ou 2k), basta duplicar o tamanho da conta, seja 24k. Veja como está funcionando para você os maiores números de 1-2 semanas. - pelo menos 5 comércios. Se você se sentir bem e você teve um comércio mais lento e ainda quer aumentar a capital, vá e duplique o tamanho novamente e troque 5x min. Até que você tenha o 10k ou seja o seu limite. Quer comprar PACIÊNCIA Olá, todos, eu tenho negociado por algum tempo agora e tive boa e má sorte, mas principalmente Boa sorte, considerando que ganhei lucro todos os meses na minha capital desde o início. Eu costumo ser comerciante de um dia e a maioria dos meus negócios são cerca de 6 a 12 horas. mas às vezes. Eles vão mais tempo se a situação o exigir. Agora eu estou pensando em ir todos com uma capital de cerca de 10k USD. Meu plano é ganhar cerca de 10 a 20 por mês nesse capital. Agora eu tive uma boa estratégia de negociação e ganhei cerca de 40 a 70 de retorno todos os meses. De certa forma, você está perguntando a outras pessoas qual é a sua realidade. Pessoas bem-sucedidas não fazem isso. Não se concentre em quanto você quer fazer. Concentre-se em quanto você está disposto a arriscar-se. Se você fez aqueles com uma pequena quantidade de negócios (de acordo com seu plano comercial) do que nos números grandes, você mostrará que está errado. Eu tinha uma série em 17-23 vitórias consecutivas. Com isso todo plano comercial funciona, até obter 3-4 perdas consecutivas. E isso acontecerá: depois de 200 negócios ou depois de 500 negócios, mas isso acontecerá. Verifique suas negociações sobre como será com essas perdas consecutivas. Especialmente com 7 consecutivos. Se você se concentrar em quanto precisa ganhar o mês, ele irá distraí-lo do seu plano comercial e você procurará os pontos de entrada, onde eles não participarão. Só porque quot preciso fazer x neste mês e isso levará a falhar com uma probabilidade muito alta. Basta duplicar o tamanho da sua conta e não renunciar ainda a partir do trabalho diário de 1 ano, não pedir dinheiro emprestado. Quer comprar PACIÊNCIA O que você quer dizer, seguro? Quanto você está disposto a perder por comércio, acho que reduz o risco. 1 a 2 por comércio. E depois veja o quanto você pode fazer. Não se concentre em quanto você quer fazer. Concentre-se em quanto você está disposto a arriscar-se. Os comerciantes profissionais fazem cerca de 30-50 por ano, com risco muito pequeno por comércio. Então você provavelmente terá que arriscar muito mais para alcançar 120-240 por ano. Eu consegui 800 com conta de demonstração em meio ano arriscando 5-10 por comércio, por isso é possível, sempre que será muito emocional ao ver uma redução. Oi, posso perguntar-lhe qual a estratégia que você tem. Baseia-se em análises técnicas com pouca análise fundamental. Quando não há uma análise fundamental, eu apenas evito as notícias. Técnicas: suporte pesado e níveis de resistência (estes estão nos quadros de quadros de tempo 4H ou maiores). Recompensa de risco sempre 1: 1 ou mais, mas nunca 2: 1. Então eu sempre ganho tanto quanto arrisco, ou ganhe mais do que arrisco. Desta forma, mesmo que eu perca mais do que eu ganho, ainda ganho ou estou pairando. Olhando para 4H, 1D e gráficos semanais. Às vezes para entrada 1H. Sendo MUITO PICKY, o que significa, se não tiver muita certeza, então eu não tomarei o comércio. Sempre tendo um TP e SL, (na minha conta demo que eu nunca tive SL ou TP) sem você, você está exposto demais. Mesmo que eu não espere por TP ou SL para ser atingido, eu sempre os tenho. apenas no caso de. Eu achei que o comércio de papel de gráficos passados ​​ajudou a identificar muita resistência e suporte. Claro que é mais complicado do que estes, mas estes são os fundamentos. Eu sempre digo às pessoas que façam muita negociação de papel em um simulador. Seja qual for a estratégia, mesmo que você não tenha uma estratégia, faça apenas o papel e você verá padrões nos gráficos. Experimente este simulador, o comércio de papel pode ser muito viciante: o que você quer dizer seguro. Quanto você está disposto a perder por comércio, acho que reduz o risco. 1 a 2 por comércio. E depois veja o quanto você pode fazer. Não se concentre em quanto você quer fazer. Concentre-se em quanto você está disposto a arriscar-se. Os comerciantes profissionais fazem cerca de 30-50 por ano, com risco muito pequeno por comércio. Então você provavelmente terá que arriscar muito mais para alcançar 120-240 por ano. Eu consegui 800 com conta de demonstração em meio ano arriscando 5-10 por comércio, por isso é possível, sempre que será muito emocional ao ver uma redução. O meu índice Win é de cerca de 75. mas agradeço novamente por seu conselho. Na minha estratégia atual, acho que estou arriscando demais. É por isso que explica o meu alto rendimento. Arrisquei até 20 da minha capital. Eu acho que preciso diminuir o tom e reduzir os meus tamanhos de lote e lembro que Slow and Steady ganha a corrida. Parece que você está no meu lugar. No ano passado, eu também fiz o mesmo. Eu era muito lucrativo com pequena conta. Tomei algum dinheiro e eu tinha 10k E eu mudei meu brooker (onde a alavanca máxima foi maior) Quando eu vi em 11 segundos eu faço 1,1k, do que eu estava em êxtase. Por engano, eu não usei tamanho de comércio de 1 tamanho, mas 10 lotes. Se 10 lotes movem 1 pip que é 100. Então, se você ganhar 11 pips que é cerca de 1k. Não sei onde foi a minha cabeça começar novamente o comércio com 10 lotes. Perdi o próximo comércio. Recebi medo e perdi 3-4 mais negócios. Ganhei algumas trocas. Esta é a melhor idéia se você estiver negociando com uma conta 200, tente com 500 por semana, quando você sentir que você tem o controle duplo para 1K e leva seu tempo para entender as mudanças (tamanho do lote) ganhando e perdendo coisas até chegar a 10K

Comments

Popular posts from this blog

Forex trading 121

Rbi forex trading ilegal

Forex 4 noobs